
A recente licitação do Transporte Intermunicipal do Ceará. É uma afronta ao direito mais sagrado do povo. O direito de ir e vir. A mentalidade doentia de quem formulou este projeto é imensa.
A empresa Guanabara que ganhou o direito de transportar passageiros na zona Norte do Ceará. Está sem as mínimas condições de efetuá-lo. Passageiros que se encontra às margens da BR 222, que vai viajar com destino à Fortaleza ou no sentido Fortaleza sertão. Tem que se deslocar de sua localidade até uma cidade mais próxima, para poder viajar. Nas paradas que são feitas nas cidades não existe cobrador nos veículos. Os motoristas dos ônibus tem que descer para entregar a bagagem ao passageiro. Aumentando assim o horário das viagens.
O governo do Estado ouviu o maior prejudicado nesta questão? O povo do Ceará? O prejuizo da população cresce a cada dia, A população deste Estado e que está pagando por políticas de governo mal elaboradas, sem escrúpulos. Ou o sentido desta política foi prejudicar mesmo?
Governador estamos bem próximo de uma eleição! O eleitor deste Estado não quer ser feito de bobo. Coerência é um bem valioso para os governantes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário