O prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson, fez mais uma vítima em suas estripulias sexuais. O marido de sua amante, após ver o video da traição da esposa com o médico ginecologista passou mal ontem (14), foi levado às pressas ao hospital do Município, mas não resistiu. Ele tinha problema no coração. O enterro acontece nesta quinta-feira (15).
Dr. Hilson — acusado de assédio e estupro — gostava de filmar com o próprio celular suas escapulidas do casamento. Os vídeos começaram a circular nas redes sociais e foram o estopim para que mulheres, das mais diversas idades, criassem coragem para dizer que o médico era um monstro. Além de trair a esposa sem o menor peso de consciência, forçava reacionamento com as pacientes.
Em tempo: Os escândalos sexuais do prefeito de Uruburetama tomaram repercussão nacional. Devido a isso, a Câmara Municipal recebe hoje — e deve aceitar — o pedido de afastamento de Dr. Hilson do cargo. A tramitação leva entre 30 e 60 dias.
Acredita-se que o gestor peça para sair antes disso: E tem mais: Desde a década de 1990, Dr. Hilson é acusado de estupro. O médico é conhecido por fazer acordos com as vítimas, para que elas retirem as acusações. Ao que tudo indica, desta vez, não vai dar certo.
É preciso informar: O nome da amante de Dr. Hilson é Carmelita. O esposo traído se chamava Antônio Ferreira Diogo.
Fonte: Ceará News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário