Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jaguaretama a terra dos pistolas.



 Em Jaguaretama ocorreu mais um crime de morte. Pistoleiros em uma moto invadiram a Câmara Municipal da cidade e executaram com seis tiros de pistola o vereador Marcos Rogério de Lima, o marcão", 39 anos, e acertaram o vereador José Antônio Lopes, 36 anos. Cena de terror na casa da livre expressão. O Poder Legislativo.

Na cidade o clima é de apreensão por parte dos moradores devido aos constantes crimes de pistolagem. a região jaguaribana, sabemos sempre foi infestada de malfeitores que apavora a todos. Mata-se por brincadeira. o que o governo do estado do Ceará está fazendo na área de Segurança Pública? O Programa Ronda do quarteirão, programa criado no início do primeiro mandato de Cid Gomes, ainda não mostrou resultados positivos.

A realidade da Segurança no estado é esta, na Policia Civil cearense o contingente diminui a cada ano. O quadro atual é de policiais já perto de aposentar. Nas cidades do interior, não tem delegado, exemplo Irauçuba quando ocorre um crime os policiais( álias três militares) tem que se deslocar até Itapajé ou Itapipoca pra fazer um BO( boletim de ocorrência). Esta instituição quem tem o mister de policia investigativa, não investiga nada.Nas pequenas cidades além do reduzido número de policiais militares as viaturas estão sucateadas. O quadroda Segurança Pública, está um caos no Ceará.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F