Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Faxina, como faxina? Roubaram o dinheiro dos banheiros!


A apuração do chamado escândalo dos banheiros está fedendo mais que o desvio do dinheiro para a construção. Assembleia Legislativa, que tem o dever de apurar através de uma CPI, recusou-se a a constituir a comissão(aliás, está palavra no ouvido dos políticos soa muito bem $$$$$). Também de certo modo os deputados tem até razão. CPI no Brasil já sabemos como termina: PIZZA
                                                                      

A esperança que a  PROCAP( Procuradoria Contra o Crimes na Administração Pública) consiga punir os envolvidos neste tenebroso desvio. O Promotor de Justiça Ricardo Alcântara faz um trabalho brilhante frente a este órgão importante.
O que não pode é um desvio como este e tantos outros ficar na impunidade. Agentes Públicos tem o dever de aplicar bem os recursos. Neste caso bem grave está envolvida pessoas quem tem o mister de fiscalizá-los. A esposa e filhos do Presidente do Tribunal de Contas do Estado, estariam envolvidos neste golpe.
Quem paga por isso é a população pobre, já tão sofrida, espoliada, maltratada. Suspeita-se que tenham  sido desviados dois milhões de reais. Até quando a impunidade, a desonestidade vai prevalecer neste País? PRA SEMPRE..... Vergonha!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F