Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Corrupção, chagas aberta!!!!!

Qual o próximo escândalo que a mídia vai propagar? Quem será o próximo que será preso? Será ministro, deputado, senador, Juiz, Prefeito ......Brasil, País que as leis são estupradas a cada dia. Hoje o escândalo, é Nacional, amanhã já é Estadual.
Mês passado era o DNIT, onde corvos rapinavam a grana do Ministério dos Transportes, semana passada era no ministério do Turismo. Aqui no nosso Ceará. Uma gangue formada pelo filho e esposa do Presidente do TCE( Tribunal de Contas do estado)órgão encarregado de fiscalizar as contas estaduais. Segundo denúncias do O POVO. Desviava  recursos destinados a construção de banheiros nas comunidades pobres.Segundo investigações, dos recursos recebidos por associações presidida pelos dois. Não foi encontrado nenhum banheiro construído.O dinheiro público adquirido via impostos(e como são tantos) recursos estes na maioria das vezes cobrado até na cesta básica adquirida pelos mais carentes.
Aqui em Irauçuba, a reforma da BR 222, é um verdadeiro descalabro. A  estrada reformada a pouco tempo( 3 meses). Encontra-se com verdadeiras crateras. A empresa que ganhou a licitação do trecho da BR 222, ainda está com acampamento montado na cidade. Ainda não foi " concluído" 30 % do trecho, mas a situação é lastimável.
A Justiça é lenta, processos de criminosos que rapinam o dinheiro público passam dezenas de anos pra ser julgados. Quando tem Juiz que quer cumprir à Lei. É barbaramente assassinado ( Rio de Janeiro que o diga). Precisamos de uma Operação Mãos Limpas, como na Itália?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F