Total de visualizações de página

Seguidores

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Irauçuba: Policiais militares recuperam moto roubada e prendem o receptador.

   Foto meramente ilustrativa

Na noite de ontem (26) policiais militares do destacamento local, receberam denúncia anônima de que uma moto sem placas, sem documento e possivelmente roubada, estaria circulando no bairro Gil Bastos. 
 
Uma viatura comandada pelo CB Clésio, SD Wellington e SD Maurício foi até o bairro e  numa rua, localizaram o veículo com as características da denúncia  em frente a casa do sr. Francisco Gomes Barroso. Os policias consultaram o chassi do veículo através do SIOPS e constataram que a mesma havia sido tomada de assalto em Fortaleza.

O homem em que a moto encontrava-se na frente da casa foi inquirido e relatou aos policiais que tinha tomado o veículo emprestado de Francisco Adalberto Cunha,28 anos. Este confessou na policia civil que tinha comprado o veículo de um desconhecido por cerca de R$ 1000,00 E foi autuado no Art.  180 do CPB ( receptação).

A moto recuperada trata-se de uma Honda Fan 125, ano 2011 de cor roxa de placas OCI 0127 e  no registro da DRFVC consta que a mesma havia sido  assaltada por 4  meliantes armados, no Jardim Fluminense, no dia 01 de agosto do corrente ano.

O proprietário do veículo foi comunicado pela policia que a mesma havia sido recuperada e emocionado agradeceu aos policiais e disse que vinha buscá-la  no dia de hoje(27)