Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Irauçuba: feirantes que se deslocavam para à feira de Aprazível são assaltados na madrugada de hoje.


Feirantes que se deslocavam para à feira de Aprazível foram assaltados e sequestrados na madrugada de hoje(26) no centro de Irauçuba. 

Segundo informações prestadas pelo motorista da Topic sr. Antonio Evandro que  todas as semanas pega um grupo de pessoas para fazer compras na feira de Aprazível  era por  volta das 3:00 hrs quando um veiculo Parati de cor preta de placas não identificadas se aproximou da TOPIC  e dele  desceram 4 homens, armados de revólver.

Segundo o motorista os meliantes  anunciaram que era um assalto  mandaram-no seguir, juntamente com os passageiros  pela BR-222 seguiram até a  localidade de São Joaquim, divisa dos municípios de Irauçuba e Itapajé. Ao chegar naquela localidade os marginais fizeram o "rapa" nos passageiros. Tomaram deles 5  aparelhos de celular, um óculos e a quantia de R$ 800,00.

Informações repassadas pelo Cabo Clesio do destacamento da PM de Irauçuba. Que no momento que a PM foi informada do ocorrido. Uma viatura comandada pelo Sgto Vagner foi até o local do crime e ainda  realizaram  buscas na região, mas não conseguiu capturar os bandidos.

Policiais Militares de Itapajé informados da ocorrência  abordaram um veículo com as mesmas caracteristiscas do que participou do assalto em Irauçuba. O motorista da Topic foi chamado para reconhecer se as pessoas que circulavam no veículo fossem as mesmas  que participaram do assalto. O motorista do veículo assaltado afirmou que o carro era o mesmo, mas as pessoas não foram reconhecidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F