Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Agricultor de 80 anos reage a assalto e mata acusado.



Um agricultor de 80 anos matou, com facadas, um homem, após sofrer tentativa de assalto,  ontem  quarta-feira (3). O fato aconteceu na localidade de Cumaru, em  Quixeramobim..
De acordo com a polícia, o assaltante Antônio Marcos da Silva, residente no Bairro da Maravilha, tentou roubar, junto com um comparsa, algumas ovelhas do idoso.
Testemunhas disseram que, por volta de 1h30, o aposentado escutou um barulho em seu quintal e, ao sair, se deparou com os dois assaltantes. O agricultor, cansado de ter seus animais furtados, lutou com os criminosos, atingindo um com facadas.
A vítima morreu com duas perfurações, sendo uma abaixo do peito direito e outra na cabeça. Testemunhas também afirmaram que, recentemente, o agricultor de 80 anos, havia sido espancado, durante um assalto em sua residência, e que o mesmo, já tinha sido várias vezes vítima de criminosos.
A polícia conseguiu prender o comparsa, acusado de estar com o Antônio Marcos durante a tentativa de assalto. Ele foi conduzido para a da Delegacia Civil de Quixeramobim.
Fonte: Jangadeiro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F