Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 25 de abril de 2015

Irauçuba: CIEE realizará processo seletivo para contratar estudantes para estagio na prefeitura.

A prefeitura de Irauçuba firmou convênio com o CIEE( Centro de Integração Empresa Escola) esta instituição realizará Processo Seletivo e contratará estudantes para realizar estagio junto as secretarias municipais.

Em conversas mantidas com a Chefe de Gabinete do prefeito Sra. Erilene Mota, fomos informado que o convênio  disponibilizará de 75 vagas para estagio. Desse total 50 são para estudantes que estejam cursando Licenciatura nas áreas de: Pedagogia, Letras, História, Geografia, Matemática, Ciências Biológicas e Educação Física. Estes cumprirão estagio nas escolas municipais.

As outras 25 vagas serão destinadas a estudantes do Ensino Médio e realizarão estagio nas outras  secretarias . O CIEE pagará uma bolsa no valor de R$ 400,00 para quem cursa o ensino superior e de R$ 250,00 para o médio. Este valor será repassado a instituição pela prefeitura de Irauçuba.

As inscrições para o processo seletivo acontecerão  no dia 30 de Abril na Secretaria de Educação. Não haverá cobrança de taxa inscrição. A idade mínima será de 16 anos para  uma carga horária de 4 horas diária ou 20 semanal. No ato de inscrição os candidatos deverão  apresentar o Curriculum Vitae, xérox do RG e CPF.

CURTIR F