Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Irauçuba: lavador de carros é assassinado a tiros no bairro do Cruzeiro.

                                                    Imagem meramente ilustrativa.

Mais um crime de morte ocorre na Terra da Amizade, desta feita a vítima foi um jovem de 21 anos de idade. Trata-se de Marcos André Mendes da Costa, que residia à rua Isaac Vasconcelos no bairro do Cruzeiro.

Informações fornecidas por fontes não oficiais dão conta que o crime aconteceu por volta das 21h00 de ontem(19) na rua 21 de junho também no bairro do Cruzeiro. Populares que residem próximo ao local do crime falaram para a reportagem do News Irauçuba que ouviram os disparos. E que só sairam para ver o que estava ocorrendo após o fim destes.

A vítima sofreu cinco tiros de revólver sendo que a maioria localizados na região da  cabeça (rosto, crânio e pescoço) mesmo com a suspeita que o mesmo já encontrasse morto ainda foi levado ao hospital municipal onde lá foi constatado seu óbito.

O radialista Tabosa Filho da Rádio Amizade FM publicou em seu perfil na rede social Facebook que Marcos André, pode ter envolvimento em um assassinato ocorrido em novembro de 2011 na qual teve como vítima um evangélico. Este foi assassinado com cerca de  11 facadas CLIQUE AQUI. O crime pode está relacionado ao tráfico de drogas.

Policiais do destacamento da PM local, compareceram ao local do crime e  realizaram buscas para prender o autor do delito, mas até a manhã de hoje, ainda não conseguiram identificá-lo. Boatos que circulam pela cidade dão conta que o  autor do crime  seja conhecido no bairro, mas a população teme divulgar o nome do mesmo,  por medo de represálias.

Dá pena é ao mesmo tempo medo, em ver que até bem pouco tempo,  minha querida cidade de Irauçuba, era tão pacata. E atualmente ocorrer crimes típicos de cidade grande. Resta-nos rezar para que essa onda de violência passe, já que as autoridades que tem a imcubência constitucional  de fazê-lo fecham os olhos para a tanta violência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F