Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 11 de maio de 2019

Irauçuba: fotossensor localizado na BR-222 dentro perímetro urbano encontra-se desligado.




O risco de morte volta a rondar os moradores dos bairros do Cruzeiro, Mocó e circunvizinhanças que necessitam cruzar a BR-222 no sentido  Cruzeiro-Centro-Centro-Cruzeiro  é que o fotossensor instalado há vários anos na via encontra-se sem funcionar a vários dias. E não se sabe ao certo se consertarão ou vão ser retirados já que o presidente divulgou que vai retirar os redutores de velocidades das vias federais.


Esses redutores de velocidade instalados na BR-222 já salvaram dezenas de vidas dentro do perímetro urbano de Irauçuba. Antes da instalação  atropelamentos, de pedestres, batidas e capotagem de veículos era  comuns  neste trecho da rodovia. Basta compararmos nas matérias deste Blog referente aos anos de 2012 e 2013:

2013

2012


Estes são só alguns exemplos dos acidentes ocorridos antes da instalação dos fotossensores dentro do perímetro urbano da BR-222 geralmente esses aconteciam em virtude do excesso de velocidade era comum carros de passeio, caminhões transitar com velocidade superior a 100 km/ hora no trecho da via. Resultado foram mortes de crianças, jovens e idosos que tiveram a vida ceifada em virtude da falta de ação do poder público.

Urge uma ação das autoridades para resolver o problema em relação aos fotossensores da BR-222 antes que vidas preciosas dos nossos munícipes não sejam ceifadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F