Desconhecidos armados de escopeta invadiram a casa do prefeito afastado e padre localizada em Beberibe ontem (5). Eles exigiram que padre Pedro lhes entregassem a quantia de R$ 50.000,00 e este disse que não dispunha de tal quantia, os desconhecidos começaram a espancar Padre Pedro.
Os marginais estavam querendo executar o prefeito afastado quando irmas dele chegaram a casa e começaram a buzinar, elas ainda adentraram à casa mais receberam disparos de escopeta. Laís recebeu um tiro nas costas e outro disparo ainda atingiu o carro delas.
A irmã do padre mesmo ferida conseguiu chegar ao veículo e conseguiu fugir dos indivíduos. Ela foi operada no Frotão e não corre risco de vida. Padre pedro relatou a policia que a dias vinha sendo seguido por desconhecidos.
ENTENDA O CASO.
Padre Pedro foi eleito prefeito de Beberibe em 2016 e no em 18 de Dezembro de 2018 foi afastado do cargo na operação "CARTAS MARCADAS" do MPCE ele responde a 6 inquéritos por adulterações, superfaturamento nas licitações na contratação de medicamentos, compra de água mineral, contratação de um escritório de licitações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário