Total de visualizações de página

Seguidores

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Irauçuba: Topiqueiro é preso por dirigir embriagado após colidir com outro veículo.

                                                      Sprinter Apreendida
Informações fornecidas pelo Cabo Clesio do destacamento da PM local foi de que na noite de ontem (14) a policia foi acionada por populares sobre uma colisão de veículos  que tinha acontecido  na avenida Paulo Bastos, perto da igreja matriz.  Ao chegar ao  local os policiais foram informados que uma Sprinter  tinha colidido com um um veículo  F 1000 de placas HUJ 0760 que encontrava-se estacionada  em frente a residência do dono do veículo. 

Os policias saíram a procura  do  autor do delito  e conseguiram localizá-lo:  trata- se de Valdemir Teixeira de Oliveira, morador  da rua Luis da Mota e Melo, s/n.  Ele dirigia a Sprinter  de placas HUP 6226. Submetido ao teste do bafômetro foi constado que o mesmo encontrava-se embriagado, ele confessou aos policiais que passou o dia bebendo e tinha tomado uma caixa e meia de cerveja.

O motorista foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Itapajé onde  foi autuado por infração ao Art. 306 do Código de Trânsito (Dirigir embriagado) foi preso em flagrante, mas  conseguiu a liberdade, após pagar fiança de 1 salário mínimo. O carro foi apreendido e encontra-se no destacamento da PM à disposição da Justiça.

 Prisão por perturbação do Sossego Público no Conjunto João Paulo II.

Por volta das  23h50 minutos da noite de ontem (14) a PM foi acionada por populares. Segundo informações um morador daquele conjunto encontrava-se com um som ligado em alto volume e perturbando o sossego público. Os  policiais  se deslocaram  até o local:  na rua I, casa 143  Conjunto João Paulo  II.

Foi solicitado que o proprietário da residência desligasse o som, pois estava perturbando a paz pública. O dono da casa  mesmo após o pedido continuou  com o barulho, além de desacatar os policiais. Ele então foi preso por desacato, resistência a prisão e perturbação ao sossego público.

Segundo nos informou o Cabo Clesio o final de semana foi bastante agitado na Terra da Amizade. No total a Policia Militar registrou  mais de 10 ocorrências