Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 13 de julho de 2013

Irauçuba: mais uma vítima de atropelamento no perímetro urbano da BR- 222 desta vez foi uma anciã de 75 anos.

O trecho urbano da BR- 222  desta cidade, tem sido palco de constantes atropelamentos, quase sempre com vítimas indefesas: crianças e idosos. Ontem (12) por volta das 20h00  ocorreu mais um atropelamento. 

Desta feita o ex vice-prefeito  e atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Irauçuba, Antônio do Nascimento Coelho, conhecido como Citônio, pilotava uma Honda Bros de cor Vermelha de placas HXY 5964. 

O motoqueiro  transitava  no sentido Fortaleza- Sobral  quando a Sra. Maria Andrade Pereira, de 75 anos atravessou a rodovia em direção a   rua  7 de setembro. A  moto  pilotada  por Citonio atropelou a  anciã, esta   sofreu uma forte pancada na cabeça  e fraturou  uma das pernas. Enquanto o motoqueiro caiu e mesmo de capacete sofreu diversos ferimentos pelo corpo.

Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal e de lá devido a gravidade das lesões  foram transferidos a Sobral. Informações extraoficiais são de que  Citônio, o motoqueiro,  encontra-se na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com complicações cardíacas ( recentemente ele sofreu um AVC).

O cruzamento da rua 7 de setembro com a BR - 222 em em menos de 1 ano já foi foi palco de    dois acidentes com vítimas fatais: Em fevereiro deste ano, morreu um jovem numa colisão entre um automóvel e uma moto . Já  em Dezembro de 2012   um mototaxista colidiu na traseira de um caminhão, tendo morte imediata



        COLISÃO DE VEÍCULOS NA ROTATÓRIA  OESTE NA SAÍDA DE IRAUÇUBA


Ainda ontem  pela manha ocorreu uma colisão entre dois veículos de passeio na rotatória Oeste, localizada  na saída da cidade com a BR- 222. 

Informações repassadas  pelo SD Mauricio do destacamento da PM local, era de  o  primeiro veículo envolvido na colisão era um Renault Clio de placas  IKS 6947. Este veículo trafegava   pela avenida Paulo Bastos em direção a Sobral e ao chegar na rotatória  da rodovia, ao que tudo indica o motorista do Clio  não  obedeceu a preferencial e chocou-se violentamente com um Fiat Uno de placas OPZ 6947 que trafegava na BR-222 no sentido   Sobral -  Fortaleza.

Os dois  veículos ficaram quase  que totalmente destruídos, mas por sorte, nenhum dos condutores  sofreu lesões. Sendo o prejuízo apenas material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F