Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bandidos explodem Banco do Brasil de Pentecoste pela 2º vez em menos de 16 meses.


Noite de terror viveu a população de Pentecoste na madrugada desta quarta-feira, 10 de julho. Eram aproximadamente duas da manhã quando começou o tiroteio na cidade, barulhos de grandes proporções tomavam conta e metiam medo em quem tava nas suas residências.

Depois de quase uma hora e meia de muita tensão finalmente veio à informação de que uma quadrilha fortemente armada havia explodido a agencia do Banco do Brasil da cidade, fato que acontece pela segunda vez. Após todo o ocorrido o bando fugiu com destino a BR 222 via Croatá segundo informações ainda preliminares.A polícia ficou acuada e não pode intervir para impedido a ação criminosa.

No ultimo dia 12 de abril de 2012 a cidade de Pentecoste foi invadida por uma quadrilha composta por 15 bandidos que explodiram os caixas eletrônicos do BB e do Bradesco.

Já passa da hora das autoridades do estado do Ceará  tomar providências em relação a Segurança Pública. Os bandidos desafiam  as autoridades abertamente. Assassinatos, roubos, assaltos é pratica comum. Acorda Alice!!!!

Fonte: Vale do Curu AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F