Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Irauçuba: veículo da prefeitura que faz o transporte de pacientes renais Irauçuba-Fortaleza falta combustível por duas vezes numa semana durante o trajeto.


A ineficiência e irresponsabilidade da gestão municipal de Irauçuba faz os pacientes que precisam fazer tratamento renal em Fortaleza passar por um constrangimento enorme: conforme áudio enviado por um deles a vereadora Cleia Caetano ao qual o mesmo denuncia que semana passada o carro que transporta-os a Fortaleza no retorno a Irauçuba faltou combustível na segunda e na quarta-feira.

Para o veículo poder chegar a Irauçuba foi necessário que um dos pacientes abastecesse do próprio bolso. Edinho, morador do distrito do Juá usuário do transporte conta que na quarta-feira uma senhora, inclusive tinha passado por uma cirurgia, moradora da Localidade de Miranda foi que abasteceu o carro para que chegassem em casa.

O pior de tudo segundo o denunciante e que o diretor dos transportes da Prefeitura municipal é sabedor do problema pois nas duas vezes que ocorreu a falta do combustível  o motorista ligou para o chefe perguntado o que faria e a resposta foi ficasse no local até que fosse alguém levar. Cadê o respeito dessas autoridades com pessoas já debilitadas ´por doenças.

Qualquer motorista sabe o quanto é necessário de combustível para fazer uma viajem. Não se admite  que ocorra um caso de extrema gravidade por pura irresponsabilidade das autoridades. Será que que na Hilux alugada à prefeitura por mais de R$ 10.000,00/mês para ficar a disposição do prefeito por acaso fica sem combustível durante as viagens que o "jestor" realiza? Duvido!

O radialista Manuel Barbosa em um vídeo da TV Costa Negra denuncia que os  escritórios de contabilidade de Irauçuba não estão conseguindo emitir Nota Fiscais no sistema da prefeitura. Mais um descaso da gestão que não tem competência nem para arrecadar o ISS que é um imposto que as empresas pagam quando da realização de serviços. O motivo é que a empresa bloqueou a emissão de NFs segundo Manoel Barbosa é a falta de pagamento por parte da Prefeitura.

Já passa da hora da gestão municipal colocar em prática a EFICIÊNCIA propagada no Slogan, de Marketing o povo tá cheio!  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F