Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 31 de outubro de 2009

Oposição sim, ódio e preconceito não!

Imagens da Becker Calçados, a segunda Indústria de Irauçuba.


Existe em Irauçuba atualmente, um grupo de pessoas com uma mentalidade totalmente retrógrada, voltada ao subdesenvolvimento.
Os "lideres" oposicionistas de Irauçuba são contra a tudo que for bom para município. Durante a campanha política do ano passado o que mais se criticava era a cessão de um pequeno ginásio de esporte que o atual Prefeito cedeu, para uma industria do Sul, aqui implantar uma fábrica que gera 300 empregos no Município.
Quantas familias daqui não chorou á partida de seus entes queridos, para a capital, e ao Sudeste do País, a procura de emprego? Enquanto isto a oposição é contra o processo de industrialização que em quatro anos, gerou mais de quatrocentos empregos diretos na cidade.
As Famílias carentes sem moradia dignas,clamava por casas. Um conjunto habitacional que fora íniciado no primeiro ano da segunda " Administração" do exprefeito, Evaldo Bastos. Estava abandonado às casas sem piso, sem banheiro, enfim sem estrutura para moradia.
A atual Administração concluiu estas casas, como também outras duas centenas, de moradias.
No município hoje são mais de dez obras sendo realizadas, é calçamento em várias ruas, é dois PSFs, é a construção do centro cirúrgico do hospital,é a reforma de escolas, a construção de uma praça, em um terreno abandonado em frente ao cemitério da cidade a secúlos.
O munícipio que antes desta administração só era manchete nos jornais em época de seca mostrando à miséria, hoje serve de exemplo a cidades vizinhas e até mesmo em outros Estados.]
Prêmios foram concedidos, exemplo o Selo UNICEF tão almejado em outra administrações e só agora agraciado.
A democracia sendo exercida de forma direta.È a reunião mensal com todos os presidentes de associações. Lá são discutidos e submetidos em assembleia a todos os temas relevantes da comunidade.
São as audiências Públicas onde todos os segmentos da sociedades discute a criação da leis que influem no dia a dia dos munícipes.
Irauçuba saiu do ciclo do atraso e não quer mais voltar atrás!
Desenvolvimento sim! Atraso Jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F