Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 8 de dezembro de 2013

Itapajé: Dois homicidios são registrados num único dia.


A população  de Itapajé  sofre com a onda de violência que assola aquela cidade. Somente no dia de ontem(7) foram registrados dois homicídios à bala: o primeiro aconteceu  pela manhã em plena feira  livre. A vítima trata-se de Antonio Leno Sousa Albuquerque, 32 anos, que foi atingido por 3 tiros de arma de fogo. No meio do tiroteio também foram baleadas  duas pessoas um adolescente de 15 anos e um homem de 35 anos de idade.

Um dos suspeitos do crime foi preso pela equipe do Ronda do Quarteirão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Itapipoca onde foi autuado em flagrante delito. Trata-se de um individuo conhecido por Joames.

Já na noite de ontem ontem foi encontrado um cadáver com suspeita de ter sido assassinado à bala. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, até aquele momento não foi identificado, aparentando ter entre 20 a 30 anos de idade.

Lamentável que uma cidade com uma população de pequeno porte, como Itapajé acontecer tantos crimes de morte. Uma violência desenfreada que assusta a população. Causa revolta nos cidadãos de bem. e o pior e que  presenciarmos a inércia das autoridades responsáveis pela segurança pública do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F