Total de visualizações de página

Seguidores

domingo, 4 de agosto de 2013

Itapajé: Banco do Brasil não abastece os caixas-eletrônicos nos finais de semana, medo de assalto?


No  último sábado nos deslocamos à  Itapajé a fim de sacar  algum dinheiro para pagar as contas, na agência do Banco do Brasil daquela cidade (Em Irauçuba existe um posto avançado do BB, mas os caixa- eletrônicos não funcionam nos finais de semana).

Para nossa surpresa ao chegar ao BB , mais ou menos uma 11h00  fomos até as máquinas sacar os "caraminguás". E o aviso" Saque não disponível. Esta é a segunda vez em pouco mais de um mês que isso acontece. Populares que também foram à agência ficavam revoltados com o descaso que o BB esta a fazer com os clientes.

Indagamos da direção do banco o porquê de os caixas-eletrônicos não dispor de dinheiro nos finais de semana. Medo de assalto? Caso afirmativo sugerimos que abandonem  o serviço bancário e procurem um negócio que seja menos arriscado para o capital.

O que não pode é as pessoas que procuram o banco nos finais de semana  passar por constrangimentos. Indagamos  das autoridades responsáveis pela fiscalização dos bancos se estas medidas adotadas por eles é  legal.

Neste país atualmente, nota-se claramente negligência por parte das autoridades e dos órgãos responsáveis pela fiscalização na área pública. Seja na área bancária seja nos outros serviços. Há cerca de 3 meses atrás fizemos uma reclamação na ANATEL sobre uma empresa de telecomunicação que estava cobrando serviços pelos quais não solicitei. Até esta data não recebi resposta  desta " "Agência"
Reclamar para quem??? `Pro Papa? Alô PAPA FRANCISCO venha dá um jeito neste País!!!!!