Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 4 de agosto de 2013

Itapajé: Banco do Brasil não abastece os caixas-eletrônicos nos finais de semana, medo de assalto?


No  último sábado nos deslocamos à  Itapajé a fim de sacar  algum dinheiro para pagar as contas, na agência do Banco do Brasil daquela cidade (Em Irauçuba existe um posto avançado do BB, mas os caixa- eletrônicos não funcionam nos finais de semana).

Para nossa surpresa ao chegar ao BB , mais ou menos uma 11h00  fomos até as máquinas sacar os "caraminguás". E o aviso" Saque não disponível. Esta é a segunda vez em pouco mais de um mês que isso acontece. Populares que também foram à agência ficavam revoltados com o descaso que o BB esta a fazer com os clientes.

Indagamos da direção do banco o porquê de os caixas-eletrônicos não dispor de dinheiro nos finais de semana. Medo de assalto? Caso afirmativo sugerimos que abandonem  o serviço bancário e procurem um negócio que seja menos arriscado para o capital.

O que não pode é as pessoas que procuram o banco nos finais de semana  passar por constrangimentos. Indagamos  das autoridades responsáveis pela fiscalização dos bancos se estas medidas adotadas por eles é  legal.

Neste país atualmente, nota-se claramente negligência por parte das autoridades e dos órgãos responsáveis pela fiscalização na área pública. Seja na área bancária seja nos outros serviços. Há cerca de 3 meses atrás fizemos uma reclamação na ANATEL sobre uma empresa de telecomunicação que estava cobrando serviços pelos quais não solicitei. Até esta data não recebi resposta  desta " "Agência"
Reclamar para quem??? `Pro Papa? Alô PAPA FRANCISCO venha dá um jeito neste País!!!!!



2 comentários:

  1. Boa tarde, Firmino!
    E o pior de tudo é a maneira grosseira como eles tratam o cliente.Solicitei folhas de cheque ao Banco do Brasil e passei por tamanho constrangimento que me arrependi de ter conta nesse banco.Imagine as perguntas que ele me fez?Por que eu queria cheques?Por que eu tinha cancelado esse serviço? Se eu tinha algum problema com o banco e outras. Quando eu pensei que o gerente fosse me dar uma explicação cabível,ele foi mais grosseiro que o outro. Ele disse: " A gente tem que saber qual é a doença do cliente para poder atendê-lo.Eu não sabia que pedir folhas de cheque fosse doença. Reclamar para quem? É o Brasil,onde os serviços públicos cada vez pioram mais!

    ResponderExcluir
  2. Mudando de assunto,mas ainda falando de serviços públicos,vamos ao SAAE.
    A empresa reajustou suas tarifas em 40%,passando de 9,65 para 13,50, se esse reajuste refletisse em melhoria da qualidade de serviços e produto ofertado,até que eu ficaria calado,mai isso não acontece.Daqui a pouco vem o racionamento e começa racionamento e começa o superfaturamento nas contas de água por causa do vento que passa pelo hidrômetro e quando o cliente reclama,as desculpas para justificar o erro são diversa e o cliente acaba tendo que se conformar em ter que meter a mão no bolso e pagar pelo que não usufruiu.`Pode um negócio desses?Reclamar para quem?

    ResponderExcluir

CURTIR F