Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Roubo: CAGECE cobra conta de água sem entregar o produto aos consumidores em Irauçuba.



Dia dois de Janeiro do corrente ano,  um funcionário terceirizado da GAGECE de Irauçuba passou pelas residências, fazendoa  entrega da conta de água referente ao mês de Dezembro. Tudo bem, que é uma rotina  normal da companhia, se não fosse pelo um detalhe: há dois meses grande parte das residências da cidade não são abastecidas pela água fornecida pela concessionária.

Uma ação que considero com todas as letras ROUBO, DESRESPEITO aos habitantes desta cidade. Além de sofrer com a falta de água, ser lesionado por mercenários que vendem água em caminhões, por um preço extorsivo e pelo produto de qualidade duvidosa, ainda ter que pagar conta de água sem tê-la. Imagino eu,  que só no Brasil aconteça um caso como este. Caso estivéssemos em um país onde o direito dos consumidores fosse respeitado no mínimo a CAGECE pagaria milhões em dinheiro, de indenizações por cobrar um produto sem fornecê-lo.

Falei ainda com um funcionário da CAGECe o mesmo me aconselhou a mandar "cortar" a ligação de água da minha residência, ou então teria que continuar a pagar mesmo sem ter água. Liguei para o tele atendimento da empresa  e estou esperando a resposta. Mas desde já convido aos irauçubenses que assim se sentem abandonados e lesados pela CAGECE para procurarmos o Ministério Público, defensor dos direitos dos consumidores para que seja tomadas as devidas providências legais.

2 comentários:

  1. Engraçado em tudo isso é que voces continuam brigando com voces mesmos. Te liga criatura ou tu vai oerder teu emprego.

    ResponderExcluir
  2. Cortem a ligação de água!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

CURTIR F