Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Malandro tenta aplicar golpe do computador em professores da escola estadual do distrito do Juá, em Irauçuba

                                                                     
Informações repassadas por Fernanda Fernandes, locutora da Rádio Amizade FM e moradora do distrito do Juá, de que um  homem aparentando entre 40 e 50 anos de idade compareceu ontem (23) na Escola Estadual Antônio Negreiros Bastos, no distrito do Juá se dizendo que era representante de uma instituição do governo Federal.

O malandro muito bem informado a respeito da escola, falou que encontrava-se ali para fazer a entrega de computadores aos professores; dois Notebooks para cada um. Para isto bastava que os mesmos depositassem uma quantia de R$ 500,00 na agência da  Caixa Econômica Federal., Agência 1911 Operação 13,  CC 00242605069. E que dentro de 2 horas já chegaria um caminhão trazendo o material para entrega.

O suspeito do golpe identificou-se na escola por Paulo César Passos Sousa, ressaltamos que o mesmo pode está utilizando o nome de outra pessoa. Por azar do malandro  os professores não caíram na lábia dele. Que desconfiado foi embora antes que alguém chamasse as autoridades policiais. Este tipo de golpe já ocorreu em algumas cidades do interior. Recomendamos aos desavisados que abra o olho já que casos como este estão se tornando comum nas cidades do interior.

3 comentários:

  1. Aconteceu hoje na empresa onde trabalho, parece brincadeira, mas é verdade.

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu em Barras-pi ele ainda enganou dois,no mes de março.

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu hoje em Uma escola Próximo aonde eu moro, no estado do Pará, no Município de Santa Bárbara.

    ResponderExcluir

CURTIR F