Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 5 de janeiro de 2013

Denúncia de fraude na Mega da Virada causa polêmica nas redes sociais.

                                     
Uma denúncia de fraude na Mega da Virada movimenta internautas nas redes sociais. Uma frase supostamente publicada no Orkut no dia 15 de dezembro adiantava a cidade onde sairia o prêmio. O usuário identificado como [L12]J escreveu: “Eu não deveria estar falando isso aqui. Mas meu tio é um dos diretores responsáveis pela Mega da Virada. Ele me afirmou que, neste ano, o ganhador vai ser da cidade de Aparecida de Goiânia. Podem printar”.

O sorteio da Mega da Virada foi realizado no dia 31 de dezembro de 2012, em São Paulo. Três bilhetes foram premiados, sendo dois em São Paulo e um em Goiás, justamente em Aparecida de Goiânia. Até ontem, o ganhador dessa cidade não havia buscado o prêmio. Cada uma levará R$ 81.594.699,72. 

Em nota, a Caixa informou que todos os processos de sorteio e apuração das Loterias Federais passam por recorrentes verificações de órgãos de controle interno e externo. O banco garantiu a total segurança do processo e afirmou que os sorteios são feitos em lugares abertos para que a população acompanhe com transparência o procedimento.

A Caixa também informou que é parceira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) na prevenção ao crime de lavagem de dinheiro e se submete às suas determinações, enviando, rotineiramente, informações sobre os pagamentos de prêmios.

Fonte: Jornal  Estado de Minas

Um comentário:

  1. MEGA DA VIRADA FRAUDE NAS LOTERIAS DO BRASIL NO SORTEIO DA MEGA DA VIRA CONCURSO 1455 NO DIA 31/12/2012.O SORTEIO TEVE OS NUMEROS 14,41 E 32.O 14 E 41 SÃO OS MESMOS N° INVERTIDOS.MAS NÃO PARA POR AI MEUS AMIGOS.O SORTEIO DA DUPLA SENA NO MESMO DIA DA SENA DA VIRADA TAMBEM TEVE OS NÚMEROS 14,41 E 32 NO 1 SORTEIO.ISTO É ÍNCRIVEL!!!!!!!!!!!!NUM UNIVERSO DOS NÚMEROS...............................
    MAS NÃO PARA AI NÃO? NO SORTEIO DA MEGA 1456 05/01/2013 TEVE OS N° INICIALMENTES
    15,16,E DEPOIS O 46.A QUINA 3087, TAMBEM FOI SORTEADA NO DIA 05/01/2013 E TAMBEM INICIARAM COM MESMOS NÚMEROS DA MEGA.FORAM 15,16 E DEPOIS O 46.PRA QUEM NÃO SABE A QUINA TEM 80 NÚMEROS.PRA MIM ESTÁ MAIS QUE PROVADO QUE ISTO É UMA DAS MAIORES FRAUDES DO BRASIL.COITADOS DOS BRASILEIROS MILHÕES DE SONHOS ENGANADOS PELA LOTERIA FEDERAL.ATE QUANDO ISTO MEU DEUS.SERÁ QUE NINGUEM VAI FAZER NADA? EXPALHEM PO AI PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

CURTIR F