Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cid profere ofensas ao MPC e o irmão Ciro chama de novo PMS de "marginais fardados".


No Ceará é assim a família Ferreira Gomes pode distratar qualquer um sem ter medo de punição, é o poder real. Nesta semana um membro do  (MPC) Ministério Público de Contas, órgão do Tribunal de Contas do estado do Ceará. Este tribunal tem a imcubência de fiscalizar as contas do governo estadual.

O Procurador teve a "audácia" de questionar os valores do cachê pago a Ivete Sangalo, cantora de axé  que fez um show para a inauguração do Hospital Regional de Sobral. O Exmo governador não gostou do questionamento feito pelo membro do MPC e disparou em entrevista no O POVO que ele era muito novo e estava querendo aparecer. Cid ainda indagou o que era o Ministério Público de Contas. No entendimento dele quem era ele para questionar o poder do governador.

O outro irmão que sonha em ser presidente do Brasil, Ciro Gomes, durante a greve dos policiais militares chamou os grevistas de "marginais fardados". Só por que os militares reivindicavam direitos legítimos que não conseguiram através de dialogo, direitos estes desrespeitados. Alguns policiais entraram na Justiça requerendo indenização por achar que a alcunha que Ciro os denominou como uma injúria. A Justiça estadual deu ganho de causa a Ciro Gomes.

Na última terça-feira a Justiça cearense deu ganho de causa a Ciro Gomes em relação aos militares que o processavam. E ontem (24) ele numa palestra para jovens empresários voltou a chamar os PMS de " "marginais fardados" mais uma vez. Afinal no Ceará é assim: aquele que ousar contrariar o poder real da família Ferreira Gomes prepare-se, só eles podem falar, acusar, maltratar..... Vergonha!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. bem feito foi eles mesmos q criaram essa policia.espero q o capitão vagner acabe com eles.jamais voltarei nessa familia

    ResponderExcluir

CURTIR F