Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Barbalha: ex-presidente de Cooperativa de Transporte Alternativo é assassinado com 4 tiros de arma de fogo.

                                           
Um crime com características de pistolagem foi registrado por volta das 20h30min desta quinta-feira no interior de uma churrascaria que funciona na Avenida José Bernardino às margens da rodovia estadual que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha. O fundador e ex-presidente da COOPATARC (Cooperativa dos Transportes Alternativos da Região do Cariri), Maceno dos Santos, de 51 anos, foi morto com quatro tiros de revólver sendo três no abdômen e mais um no rosto.

A vítima residia na Rua Jundiaí (Bairro Alto da Alegria) e ainda tentou fugir da linha de tiro, mas tombou morta na calçada do Restaurante Bom Paladar onde se encontrava com um casal de amigos. Segundo testemunhas, dois homens usando capacetes chegaram em uma motocicleta e um deles adentrou ao estabelecimento, quando anunciou um assalto. Em seguida, pediu que o casal se retirassse da mesa e começou a disparar contra a vítima. Fugindo logo depois sem levar nenhum pertence de Maceno nem do estabelecimento.

A dupla partiu na moto em alta velocidade, enquanto a polícia era acionada e esteve imediatamente no local a exemplo do perito criminal Antonio Barbosa e o rabecão que transportou o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Maceno foi um dos grandes lutadores pelas causas dos transportadores alternativos no Cariri e promoveu vários manifestos contra o que considerava perseguição do Detran.

Fonte: site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F