Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Correspondente bancário do distrito de Juá é assaltado pela 2º vez em menos de 23 dias, população clama por segurança.

POPULAÇÃO COBRA QUE O PREFEITO CUMPRA COM AS PROMESSAS FEITAS EM CAMPANHA ELEITORAL EM 2016.




A população do distrito de Juá em Irauçuba encontra-se apavorada com a falta de segurança que impera naquele distrito. O abandono é grande sem policiamento em menos de um mês o correspondente bancário da Caixa Econômica Federal foi assaltado duas vezes, sendo que o primeiro ocorreu no dia 23 de agosto onde dois homens e uma mulher chegaram em veículo de cor preto e assaltaram o correspondente bancário e o comércio das circuvizinhaças. Já vinte dias depois ocorreu o 2º assalto, na tarde de ontem por volta das 16:00 hrs quando dois elementos chegaram naquele local. Sendo que um portava uma arma de fogo, desligaram o sistema de videomonitoramento e anunciaram o assalto; foram até o caixa e levaram uma certa quantia em dinheiro. O valor não foi divulgado e ainda tomaram uma corrente de uma cliente que encontrava-se na fila. Sendo que um dos comparsas pediu para que o outro entregasse o objeto. Em seguida os meliantes fugiram em direção a Sobral.

A Policia Militar foi acionada  e realizou diligências nas imediações mais não conseguiu capturar os meliantes.  É grande a apreensão dos moradores dos dois distritos: Juá e Missí pois nesses não tem policiamento fixo. Tem dois prédios onde poderia alojar policiamento, mas encontram-se fechados. Nas redes sociais os moradores dessas localidades reclamam pois na última eleição o atual prefeito prometeu que colocaria policiamento fixo nos postos  e uma Delegacia da Polícia Civil para a sede. Mas até a presente data tudo ficou na promessa. Isso é por que o prefeito diz que o deputado estadual apoiado por ele tem "prestigio" junto ao governo estadual. Mas em relação a Segurança Pública da população parece que a cidade encontra-se nas mãos dos meliantes. O contingente policial da PM na sede é reduzido e é quase impossível 4 policiais fazer segurança nessa e nos dois populosos distritos. 

Esta na hora das autoridades municipais tomar providências em relação à segurança pública da sociedade junto ao governo estadual. Se antes da eleição o negócio está fora de controle, imagine depois como ficará.  Chega de gestão de embromação a população requer ação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F