Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Justiça anula concurso realizado em 1997, pela P.M.I de Irauçuba.

O Tribunal de Justiça do Ceará anulou Concurso Público, realizado pela Prefeitura Municipal de Irauçuba no ano de 1997.
Eivado de erros grosseiros, a seleção já havia sido anulada em primeira instância em 2003. Na sentença a Desembargadora que julgou a ação fundamenta que o Município, não poderia ter realizado prova oral. Já que é um critério subjetivo para um concurso Público. Além disso a participação na seleção do ex-Prefeito Evaldo Bastos, que foi aprovado em primeiro lugar, no cargo de Agente Fiscal, fere frontalmente os princípios contitucionais. O ex-Prefeito era o gestor e membro da Comissão do concurso.
Lamentavelmente são os servidores e suas famílias que pagarão pelo erro, pela inércia, pelo desrespeito às leis, do ex-prefeito de Irauçuba, Evaldo Bastos.
O Brasil necessita de administradores que tenham compromisso com o bem público e não apenas para usufruir das benesses do poder, em proveito próprio ou familiar. Mas no interesse da coletividade.

4 comentários:

  1. como sempre o pau so quebra do lado do pobre enquanto isso os fuderosos não sente,pois ñ é na pele deles e sim do pobre coitado que tentou o concurso que foi bulado pelo es prefeito e que beneficior a familiares.

    ResponderExcluir
  2. os funcionarios mairio velhos vão ter difilcudade para arranjar outro emprego. o prefeito nonatinho apesar de ñ ter nada a ver com isso esta fazendo o possivel para salvar o cargo desses pais e mães de familias.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe o Nonatinho e olhe por essas famílias que não tem culpa do ocorrido.Foram julgados e condenados inocentimente.Pobres inocentes perto da aposentadoria depois de tanto tempo de trabalho. Desde a descoberta da anulação do concurso não tivemos mais sossego, dê-nos uma resposta para que possamos passar um Natal em paz e um Ano Novo cheio de tranquilidade. Com certeza meu amigo Nonatinho abaixo de Deus só vc poderá fazer alguma coisa por nós.

    ResponderExcluir
  4. È triste saber que diante dessa notícia que é uma facada nas costas dos próprios servidores do lado de lá, ainda existe muitos que ainda querem que aquele regime jurássico volte a operar em nossa querida irauçuba.
    por isso é que dizem: "aonde vai o cachorro, vão atrás os cachorrinhos".

    ResponderExcluir

CURTIR F