Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A hora é de ajudar!


















Ainda impactado com a tragédia dos irmãos haitianos. Fico refletindo na ignorância de pessoas, de governos. Na hipocrisia de nós seres humanos.
O mundo gasta todo ano bilhões e bilhões de dólares com armas, as mais "modernas" possíveis. Para poder eliminar a si próprio.Enquanto isso seu vizinho morre de fome na sua porta e ninguém estende a mão ou lhe dá um prato de comida, para matar à fome.
Falo isto dá proximidade do Haiti, com a potência mais poderosa do mundo, Os EUA. Qual o motivo de não se ajudar um país tão pobre? Os haitianos antes desta castátrofe, já viviam em uma situação desumana. Agora vivem num inferno.
Enquanto isso ainda existe brasileiros que no meio de uma tragédia desta, usa os meios de comunicação, para destilar besteira. A exemplo de Sandy que falou que os brasileiros estavam dado muita importância ao Haiti se esquecendo daqui.
Aquele que poder contribuir, fazer sua parte para amenizar a dor dos nossos irmãos.
A Embaixada do Haiti no Brasil, abriu uma conta no Banco do Brasil, exclusivamente para ajuda humanitária.Confira no Site do Banco, ou então nas agências.A conta é:
Agência:1606-3
Conta: 91000-7

Por favor, faça sua parte!!!

Um comentário:

  1. Sandy tem razão, essa coisa d se comover durante1tempo sobre 1 trajedia e esquecer das outras, logo o Haiti sera esquescido tbm

    ResponderExcluir

CURTIR F