Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 9 de outubro de 2021

IRAUÇUBA: publicada portaria criando comissão para realização de Concurso Público.

 



A prefeita municipal de Irauçuba, Patrícia Barreto publicou Portaria datada
do dia 30 de Setembro  no Diário Oficial dos Municípios da APRECE pelo qual institui comissão para que esta faça estudos sobre a realização de concurso público. 


O último concurso público realizado pela prefeitura de Irauçuba foi no ano de 2013 e de lá para cá, muitos cargos ficaram vagos em virtude do grande número de servidores públicos que se aposentaram, pediram exoneração dos cargos. 

Em virtude dos contratos temporários que vem sendo sendo feitos ao longo dos anos o MP de Irauçuba deu entrada no fórum local com uma Ação Civil Pública para que o governo municipal  realize concurso. 

Espera-se que neste concurso haja um grande número de vagas pois nos últimos anos muitos professores(dezenas) auxiliares de serviço, enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem, motoristas etc se aposentaram em virtude da reforma da previdência, e também servidores que solicitaram exoneração para se aposentar pelo INSS. Sem falar na assistência social  e outras áreas onde há pessoas profissionais contratados de forma precárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F