Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Irauçuba: elementos que assaltaram loja de eletrônicos são capturados em Itapajé..


                                          Romário Farias( Acima) e Lucas Mendes ( abaixo)

Dois elementos que participaram do assalto a loja de eletrônicos, localizada na avenida Paulo Bastos na manhã de ontem (28)  foram capturados em Itapajé. O Assalto ocorreu por volta das 11:30 quando os dois elementos chegaram  ao estabelecimento comercial, num carro Celta de cor vermelha.

 Os marginais adentraram à loja fingindo-se de clientes. Quando um deles sacou de um revólver e anunciou o assalto. O proprietário da loja não esboçou reação e entregou-lhes uma quantia em dinheiro R$ 600,00, um notebook e uma câmera digital.

 Após o assalto os meliantes fugiram rumo à Itapajé. Os policiais militares foram acionados e a viatura sob o comando do Sgto Magno seguiu rumo àquela cidade. Lá junto com os policiais do POG realizaram buscas e ao passar em uma rua  em frente  ao um lava-jato El- shadai viram um carro com as mesmas características do usado no assalto. Os policiais então abordaram o proprietário do estabelecimento de quem era o veículo e o mesmo informou que pertencia a Romário  Farias  da Costa que reside à rua Odilon Ferreira Gomes,108 Carnaubinha, em Itapajé. Este foi reconhecido pelas testemunhas como um dos participantes do assalto em Irauçuba. Levado a policia civil foi autuado e preso em flagrante delito junto com o outro indivíduo.

OUSADIA: ASSALTANTE QUE HAVIA SIDO PRESO POR ASSALTO DOMINGO(26) PARTICIPOU TAMBÉM DO ASSALTO DA LOJA.

O outro elemento envolvido e preso pelo assalto a loja de eletroeletrônico trata-se Lucas Mendes Lopes residente a rua Damião LOpes, nº 129 Santa Rita em Itapajé. Este havia sido preso no último domingo pela PM em Itapajé. O Elemento já tinha participado de assaltos nesta cidade. Este foi preso no domingo(26) e trazido para a cidade pela PM reconhecido pelos testemunhas foi liberado por causa que não foi preso em flagrante..

O meliante  tinha que se apresentar na segunda-feira à Policia Civil. Pelo visto veio se apresentar e aproveitou para realizar mais um assalto. Se deu mal, mais uma vez,  já que os policiais militares o prenderam  de novo. Desta vez em flagrante delito, este  encontra-se preso no presidio da cidade.

Parabenizo aqui o trabalho realizado pelos Policiais militares. A instituição tem por obrigação constitucional de realizar o trabalho de policiamento ostensivo. Investigação fica a  cargo da policia judiciária. Mesmo assim os militares então investigando e prendendo os marginais.


3 comentários:

  1. AÍ só vai no chumbo! perderam a vergonha e o medo! cadeia pra eles não vale nada!

    ResponderExcluir
  2. Diante dessa ação se percebe claramente, apesar de todas as dificuldades exemplo: efetivo reduzido, viatura sucateada, sem apoio moral dos poderes constituídos bem como da sociedade, sem os proprios direitos cumpridos e recebidos, ter que atender diariamente a todo o município e a uma população de mais de 20 mil pessoas com apenas três ou quatro homens, diante te tudo isso e muito mais vemos que esses homens ainda se esforçam se dedicam arriscam sua vida para protejer o patrimônio e a vida de qualquer cidadão. Agora infelizmente a Lei não é cumprida nem para os próprios policiais, onde muitos dos seus direitos garantidos pela Lei não são cumpridos, imaginem só para a sociedade é por isso que esse assaltante e muitos outros são todos os dias presos pela PM e logo estão soltos tornando o crime algo compensador e sem punição severa. A maior prova do trabalho e abnegação dos PM em defesa da sociedade são os presídios todos superlotados. Você amigo leitor já parou para pensar sobre isso se não ainda há tempo, não só pense mas também tome uma atitude para tentarmos juntos mudar essa situação em nossa Irauçuba em nosso Ceará em nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez podemos notar que a PM busca fazer sua parte mas a burrogracia não deixa. Precisamos de um novo código penal e fazer uma faxina nos três poderes constituido do nosso país. Parabéns ao policiamento de Irauçuba bela a tentativa de manter a ordem.

    ResponderExcluir

CURTIR F