Dois elementos que participaram do assalto a loja de eletrônicos, localizada na avenida Paulo Bastos na manhã de ontem (28) foram capturados em Itapajé. O Assalto ocorreu por volta das 11:30 quando os dois elementos chegaram ao estabelecimento comercial, num carro Celta de cor vermelha.
Os marginais adentraram à loja fingindo-se de clientes. Quando um deles sacou de um revólver e anunciou o assalto. O proprietário da loja não esboçou reação e entregou-lhes uma quantia em dinheiro R$ 600,00, um notebook e uma câmera digital.
Após o assalto os meliantes fugiram rumo à Itapajé. Os policiais militares foram acionados e a viatura sob o comando do Sgto Magno seguiu rumo àquela cidade. Lá junto com os policiais do POG realizaram buscas e ao passar em uma rua em frente ao um lava-jato El- shadai viram um carro com as mesmas características do usado no assalto. Os policiais então abordaram o proprietário do estabelecimento de quem era o veículo e o mesmo informou que pertencia a Romário Farias da Costa que reside à rua Odilon Ferreira Gomes,108 Carnaubinha, em Itapajé. Este foi reconhecido pelas testemunhas como um dos participantes do assalto em Irauçuba. Levado a policia civil foi autuado e preso em flagrante delito junto com o outro indivíduo.
OUSADIA: ASSALTANTE QUE HAVIA SIDO PRESO POR ASSALTO DOMINGO(26) PARTICIPOU TAMBÉM DO ASSALTO DA LOJA.
O outro elemento envolvido e preso pelo assalto a loja de eletroeletrônico trata-se Lucas Mendes Lopes residente a rua Damião LOpes, nº 129 Santa Rita em Itapajé. Este havia sido preso no último domingo pela PM em Itapajé. O Elemento já tinha participado de assaltos nesta cidade. Este foi preso no domingo(26) e trazido para a cidade pela PM reconhecido pelos testemunhas foi liberado por causa que não foi preso em flagrante..
O meliante tinha que se apresentar na segunda-feira à Policia Civil. Pelo visto veio se apresentar e aproveitou para realizar mais um assalto. Se deu mal, mais uma vez, já que os policiais militares o prenderam de novo. Desta vez em flagrante delito, este encontra-se preso no presidio da cidade.
Parabenizo aqui o trabalho realizado pelos Policiais militares. A instituição tem por obrigação constitucional de realizar o trabalho de policiamento ostensivo. Investigação fica a cargo da policia judiciária. Mesmo assim os militares então investigando e prendendo os marginais.
AÍ só vai no chumbo! perderam a vergonha e o medo! cadeia pra eles não vale nada!
ResponderExcluirMais uma vez podemos notar que a PM busca fazer sua parte mas a burrogracia não deixa. Precisamos de um novo código penal e fazer uma faxina nos três poderes constituido do nosso país. Parabéns ao policiamento de Irauçuba bela a tentativa de manter a ordem.
ResponderExcluir