Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Irauçuba: no dia do trabalho prefeito Zé Mota faz entrega de importante obra hídrica para os habitantes do distrito de Missí.

O prefeito de Irauçuba, Zé Mota entregou a população missiense o açude da Caiçara, localizado naquele populoso distrito. O reservatório  que já esta sangrando e acumula quase meio milhão de m³ de água. Na solenidade compareceram diversas autoridades dentre as quais: vereadores, secretários, lideranças comunitárias  e do deputado federal Danilo Forte. O Açude  foi construído com recursos federais alocados através de emenda ao orçamento pelo deputado.  
 
O  prefeito de Irauçuba, Zé Mota em seu discurso  disse que para ele era um dia de alegria por estar entregando a população uma obra tão importante para a vida das pessoas. E que em seu governo tem priorizado a sustentabilidade com a construção de obras hídricas destacando açudes e barragens, Construímos 2 açudes no assentamento saco-verde, um na localidade de  Passarinho, reformamos a Barragem do Bueno  e este reservatório aqui do Missi. Zé Mota também anunciou a reforma da praça localizada em frente a Igreja do distrito que já foi licitada e logo a obra será iniciada. E que a Praça da Juventude na sede, será licitada dia 5 de maio. Obra esta orçada em quase 2 milhões de reais.

O presidente da câmara municipal Élis Roberto falou da importância desta obra, um sonho acalentado desde de criança  que tornou-se realidade no governo do professor Zé Mota.  O presidente da Câmara  denunciou ao deputado Danilo Forte que a população do Missí e  da Sede sofrem com o desabastecimento d' água. O governo do estado construiu uma adutora que só funcionou no dia da inauguração, com água numa mangueira para banhar o público que compareceu ao evento. A adutora de engate rápido só vive com vazamentos ao longo de sua extensão. E água para o povo nada.
 
O Deputado Federal Danilo Forte falou em seu discurso do apreço que sente pelo povo de Irauçuba e da parceria que tem com o município. Esta parceria tem ajudado a alocarmos muitos recursos que colaborou com o  desenvolvimento da cidade. Danilo lamentou a situação que se encontra a adutora de engate rápido e que ele tinha incluído emenda no orçamento no valor de 14 milhões de reais para construção de uma adutora, não desse tipo. E que denunciará no plenário da câmara esta situação. 





 

CURTIR F