Total de visualizações de página

Seguidores

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Estado de guerra em Itapajé mais um homem é assassinado a tiros no Centro da cidade.

 
 
A feira das cidades interioranas antigamente era ponto de encontro de pessoas que residiam na sede e nas localidades. Local pacífico as pessoas se deslocavam para comprar alimentos, roupas etc. Na terra do Frade de Pedra, sua famosa feira, com uma variedade de produtos pra venda, ultimamente tem sido palco da violência causada pelo tráfico de drogas que invade violentamente as cidades sertanejas.
 
Na madrugada de hoje, as 4:30 hrs, já  quase ao amanhecer duas pessoas de identidade ignorada chegaram até a rua da feira no centro desta cidade e dispararam tiros de arma de fogo contra dois homens que se encontravam naquele local. A primeira vítima trata-se  Paulo Sérgio Pereira da Silva, 48 anos, este residia no Conjunto São Cristovão II, e foi atingido por um tiro na região abdominal e faleceu em virtude do disparo.
 
A segunda vítima trata-se de do feirante Domingos Dutra Pinto, 61 anos de idade, residente à rua Manuel das Dores, no bairro do Cruzeiro. Este foi atingido por um tiro de arma de fogo no braço e foi hospitalizado e encontra-se  bem, apesar dos ferimentos. A polícia realizou diligências a fim de capturar os autores da violência, mas não logrou êxito até o momento.
 
Com informações do Blog do Maikon Rios.