Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 19 de abril de 2015

Prefeito Zé Mota inaugura ampliação da UBS do bairro do Cruzeiro e faz a entrega de dois veículos sendo uma ambulância.




 Centenas de populares compareceram na noite de ontem ao bairro do Cruzeiro onde na presença de diversas autoridades dentre as quais: prefeito, vice, vereadores, secretários  foi entregue a população a UBS do bairro do Cruzeiro. Esta passou por uma reforma que duplicou sua área, além disso a partir de agora a UBS passará a contar com duas equipes de saúde da família ou seja dois médicos, enfermeiros, dentistas etc.

Em pronunciamento o prefeito Municipal falou que a saúde dos cidadãos irauçubenses é a prioridade número um. E que em seu governo vem aplicando cerca de 30% do orçamento na pasta. Além da reforma da UBS que duplicou de área construída, o prefeito Zé Mota fez a entrega de uma ambulância ao hospital municipal e um veículo de passeio para transportar as equipes para as UBS.

Além disto o prefeito  anunciou a inauguração de uma serie de obras tais como: o ginásio de esportes do bairro da Esperança, ampliação da UBS e açude caiçara no distrito de Missí. A estrada vicinal e dois açudes, além da reforma da escola, todos localizados no assentamento Saco-Verde. Zé Mota falou que apesar da crise que assola o país, e da estiagem dos últimos 3 anos no estado, seu governo procura com criatividade,  melhorar a vida dos nossos munícipes. Esta foi a 7º inauguração da gestão municipal desde o início do ano.

O secretário de saúde também falou ao público presente  que vem buscando realizar um trabalho de qualidade nesta pasta . E que para isso conta com a dedicação dos profissionais da mesma. Júnior Ferreira, agradeceu a todos, pois nesta semana recebeu o título dos 50 melhores secretários de saúde do Brasil. Este prêmio foi conseguido graças ao trabalho dos profissionais da pasta e do esforço e dedicação do prefeito municipal que não poupa recursos para que a população possa ter cada vez mais uma saúde de excelência

CURTIR F