Total de visualizações de página

Seguidores

domingo, 19 de abril de 2015

Irauçuba: menor é executado com 5 tiros de pistola 380 no Bairro da Barragem.



Davi Pereira

Por volta das 4:00 hrs da madrugada de hoje Policiais Militares foram acionados para uma ocorrência, de imediato a viatura da Policia Militar, do Destacamento local comandada pelo Cabo Clesio, deslocou-se ao bairro Sagrado Coração de Jesus, Ao chegar na Rua Herculano da Mota em frente a uma casa, daquele bairro,  jazia o corpo do menor identificado como:  Davi Pereira Soares, 17 anos.

Este foi executado com 5 tiros de pistola 380 sendo que 3 disparados  na cabeça e dois nos braços. A execução ocorreu por volta das 3:30 as 4:00 horas da madrugada de hoje(19). Após os disparos o(s) autor(es) do crime fugiram, moradores do bairro e pessoas que se encontravam no local, se recusam a dar qualquer informação à Policia. A mãe do menor, em depoimento aos policiais disse que o mesmo vinha sofrendo ameaças  de morte por parte de inimigos. Este já é o segundo filho  dela assassinado em pouco mais de um ano. 

A perícia forense foi acionada e o perito Rafael compareceu ao local. O corpo da vítima foi levado para o IML de Sobral. Os policiais militares fizeram buscas nas imediações a  fim de capturar o autor(es) do crime, mais não obtiveram êxito.