Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 26 de abril de 2015

Irauçuba: assassinato a bala no distrito do Missi.


                                                  Ozeias Patrício Matias

Por volta das 18:30 hrs de ontem (26) ocorreu um assassinato à bala no distrito de Missí. A vítima trata-se de Ozeias Patrício Matias, 32 anos que residia também naquele distrito. Segundo o Subtenente Vagner da comandante do Destacamento da PM local o crime teve uma testemunha que vinha na garupa da moto da vítima.

A testemunha do crime trata-se de uma mulher por nome Isabel e segundo ela, um veículo de cor preta vinha seguindo-os  e ao chegar no alto da mangueira, um das pessoas que vinha dentro carro   desceu e  disparou dois tiros de revólver, acertando Ozeias no abdômen, após os disparos empreenderam fuga. Cristina reconheceu que seu ex-companheiro Zé Pires era quem pilotava o veículo. Ela relatou ainda que conviveu 10 anos com ele e que este sentia muito ciúme dela com o  atual namorado (Ozeias).

A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Municipal de Irauçuba mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito. A Policia Militar através do POG e FTA e Policiais do destacamento local realizaram diligências na área do distrito. E encontraram o veículo utilizado na fuga  pelos criminosos, na localidade de Boqueirão, mas precisamente na Fazenda Progresso.

O Subtenente Vagner informou ao NEWS IRAUÇUBA que a Policia Militar realizará diligências durante o dia de hoje na tentativa de capturar o(s) autore(s) de mais este homicídio ocorrido em Irauçuba. 




CURTIR F