Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Itapajé: morre menor baleado pela vítima em tentativa de assalto.


      Menor levou dois tiros, foi socorrido a Fortaleza mais não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.
Uma tentativa de assalto que ocorreu na noite de sábado dia 21 de fevereiro  por volta das 22h40m próximo ao antigo Jatão perto da Igreja Matriz em Itapajé deixou um jovem baleado gravemente. As informações preliminares são de que a vítima reagiu ao assalto e efetuou dois disparos contra o menor. 
O adolescente foi levado para o hospital municipal e transferido imediatamente para Fortaleza. O jovem identificado por Gabriel Santos Araújo de 16 anos do Bairro Cruzeiro não resistiu à gravidade das lesões e veio a óbito. O adolescente teve duas paradas cardíacas e faleceu no Instituto José Frota (IJF) por volta das 13h30m deste domingo dia 22. Com este já são sete (07) homicídios em Itapajé no ano 2014. O corpo do adolescente só será liberado para sepultamento nesta segunda-feira, dia 23, após a necropsia.

A prática de delitos envolvendo menores em Itapajé, sobretudo assaltos, vem crescendo nos últimos anos. A polícia tem realizado um trabalho de identificação e apreensão, mas, a frouxidão da lei deixa muitas vezes os menores impune e isso faz com que criminosos maiores recrutem adolescentes para a prática de delitos como assaltos e assassinatos na nossa cidade. É lamentável. 


Fonte: Blog do Maikon  Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F