Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Irauçuba: Pm apreende rojões que eram lançados contra a sede da prefeitura Municipal.

Policiais Militares do destacamento local foram comunicados  pelo prefeito municipal Zé Mota que uns indivíduos estariam soltando rojões  contra a sede do Palácio Verde, sede do governo municipal. O fato se deu  na tarde  de ontem por volta das 14h30, em pleno horário de expediente na prefeitura.

Os fogos partiam da " Churrascaria o Baubino" reduto de membros que fazem oposição ao atual governo, este estabelecimento  localiza-se  em frente a sede do governo municipal. Informações de populares dão conta de que um indivíduo conhecido pela alcunha de " Caboré" soltava os  rojões. Os fogos caíram em cima da prefeitura,  perto do portão principal. Mas  não causaram nenhum dano ao patrimônio público, mas assustou  as pessoas pelo explosão.

Segundo informações prestadas pelo Cabo Clesio a PM ao tomar conhecimento do fato se deslocou até o local da ocorrência, mas não conseguiu identificar quem estaria soltando os rojões. Bem perto do estabelecimento citado   os policiais encontraram os rojões usados. ainda segundo o policial algumas pessoas estavam  tomando bebidas alcoólicas naquele estabelecimento, mas nenhum deles se identificou como autor  dos disparos.

O policial também informou que a Policia Civil já foi avisada e que será aberto um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) para que o autor(es) do crime seja(m) identificado (s) e punido(s) segundo o Cabo Clesio o próprio Juiz da Comarca local já havia recomendado a PM que prendesse quem soltasse fogos na cidade, perturbado a paz pública.

Atirar fogos contra sede de um governo é  crime, um atentado. Os poderes públicos devem ser respeitados. Os governos são passageiros, mas as instituições são permanentes. Democracia se faz com respeito!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F