Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Irauçuba: morre mais uma vítima da colisão de veículos ocorrida no KM 159.


Morreu a 4º vítima da colisão de veículos que ocorreu ontem as 8h30 da manhã no KM 159 da BR - -222. Os veículos envolvidos no acidente um(Ford Fiesta) pertencia a Secretaria de  Trabalho e Desenvolvimento Social, do governo do Estado.

No momento da colisão morreram três pessoas: José Lusmar Monteiro, 67 anos, condutor do Fiat Uno. Adauberto  Monteiro Souza 64 anos, passageiro do Fiat Uno. Do outro veículo( Ford Fiesta) Francisco Moacir de Oliveira Filho 41 anos condutor e a passageira  Márcia das chagas Valentim Teles 33 anos, esta foi socorrida ao Hospital de Sobral em estado gravíssimo e faleceu naquela cidade.

Deste acidente ainda saíram gravemente feridos: Luciana Alves dos Santos 41 anos, Francisco Jackson Rodrigues Félix 21 anos e Maria Lilian Santos da Costa 51 anos.

No local do acidente é uma reta e a pista encontra-se em ótimo estado de conservação, pois o trecho da rodovia foi reformado a bem pouco tempo. O que favorece aos motoristas desenvolverem velocidade acima do permitido. Uma ultrapassagem, um cochilo, um vacilo pode ter sido a causa desse sinistro. Mas só a Pericia Técnica poderá apontar o verdadeiro motivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F