Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Homem é preso em flagrante após agredir o próprio pai á pauladas, no distrito de Missi.

                                                     (Imagem meramente ilustrativa)
No inicio da tarde da última sexta-feira( 7) por volta das 13h00 policiais do Destacamento da PM local foram comunicados pelo 190 de uma ocorrência no distrito de Missi.

Consta no boletim de ocorrência que o indivíduo Luiz dos Santos Albuquerque,48 anos residente à rua José de Farias, s/n naquele distrito. Chegou embriagado   em sua residência por volta das 9h00 da manhã e agredido à  pauladas o seu genitor o Sr. José Soares  Albuquerque, um ancião de 77 anos de idade.
                                                       
O idoso sofreu diversas lesões na cabeça (face) e nos braços, o agressor utilizou como instrumento, para agredir seu genitor, um pedaço de madeira (caibro) de 50 cm de comprimento, além de um cabo de vassoura. Os vizinhos  em função da agressividade demonstrada  (Um filho agredir o próprio pai já em idade tão avançada). Reuniram-se e amarram-no em  um poste com uma corda, aguardando a chegada da policia.

Ao chegar ao local da ocorrência os policiais militares comandados pelo cabo Clezio prenderam-no e o conduziram à Delegacia de Policia Civil de  Itapipoca. Onde o mesmo foi autuado em flagrante delito, no Art. 129 parágrafo 9º do CPB. O agressor encontra-se preso na unidade prisional de Irauçuba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F