Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Irauçuba: caladão quase que diariamente nos celulares da TIM e nos fixos da OI.


Moradores de Irauçuba estão passando por uma  rotina não muito agradável: a falta de sinal nos telefones celulares da operadora TIM. E nos telefones fixos da OI, somente neste mês tivemos dois blecautes que duraram mais de 24 horas nos telefones fixos. E no sinal da TIM é diário.

Já entramos em contatos com as duas operadoras e os atendentes informam que o serviço logo será restabelecido. Mas na verdade demora mais. de 12 horas após ser feita uma reclamação para o sinal voltar. Da TIM nem vou falar esta empresa é a pior de todas não tem um dia que o sinal dos celulares não caiam.

A ANATEL que é a instituição responsável pela fiscalização das operadoras de telefonia. Esta é uma verdadeira casa-da-mae-joana. Já fizemos diversas reclamações sobre o serviço telefônico e esta agencia do  federal nunca nos respondeu. Parece que os técnicos da ANATEL estão a  serviço para defender as empresas de telefonia. E prejudicar o consumidor.

Não consigo entender como em um país como o BRASIL as empresas cobram as tarifas telefônicas mais altas do mundo. E prestarem o serviço mais péssimo do planeta. Estas só querem auferir lucros estratosféricos. O governo federal tem que agir e começar aplicar a legislação para punir estas empresas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F