Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Irauçuba: batida frontal de dois veículos deixa 3 pessoas mortas no KM- 159 da BR- 222.






     

Por volta das 8:00 da amanhã de hoje(3) ocorreu um grave acidente na BR-222 no KM 159 na localidade de Costa. O sinistro envolveu dois veículos  sendo que um era um FIAT UNO WAY de placa OCG 1736 trafegava no sentido Sobral - Fortaleza que bateu frontalmente com um veículo Ford Fiesta  que trafegava no sentido contrário. Este veículo e de propriedade do governo estadual.


No primeiro veículo morreram o motorista e o  passageiro. O segundo que era ocupado por  4 pessoas:  morreram um dos ocupantes e os outros 3 passageiros foram transferidos à Sobral. Ao que indica o Fiat Uno invadiu  a pista contrária vindo a bater de frente com outro veículo.

Os corpos dos ocupantes dos veículos encontram-se no local à espera do rabecão do IML. A PRF encontra-se também no local.
 Mais detalhes do acidente nas próximas horas no NEWS IRAUÇUBA

4 comentários:

  1. De que repartição pública era o Ford fiesta ?

    ResponderExcluir
  2. secretaria de desenvolvimento do trabalho do Ceará.............

    ResponderExcluir
  3. Sou amigo dos envolvidos. O motorista do Uno passou mal, por isso ele invadiu a contra-mão. O motorista do Fista por achar que era uma ultrapassagem corriqueira não reduziu a velociada, pois imaginou que o Uno retornaria, mas não! Ocorreu a tragédia.

    ResponderExcluir

CURTIR F