Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Irauçuba: professor da rede estadual é baleado em assalto no distrito de Missi.

O professor da rede estadual Francisco Leu dos Santos Pintos, 34 anos, foi vítima de um assalto na  noite de ontem(29) por volta das 7hs30. Leu é professor da rede estadual de ensino e retornava de moto  para sua  casa  no distrito de Missi. 

Já chegando àquele distrito mais precisamente perto da localidade do açude Altão ele   deu parada. Quando dois elementos encapuzados e armados de revólver o abordaram dizendo que era um assalto. A vítima não esboçou qualquer reação e falou para os elementos que podiam levar todos os seus pertences.

Mesmo após a vítima ter lhe entregado os seus bens( uma mochila contendo um Notebook e seus documentos) os assaltantes dispararam um tiro de revólver contra ele. O projetil  perfurou a perna esquerda do professor vindo a se  alojar na perna esquerda.

Segundo informações repassadas as autoridades a vítima não reconheceu nenhum dos criminosos.  Ele foi trazido para os hospital municipal onde após atendimento foi transferido à Emergência de Sobral e passa bem.

A policia Militar foi avisada  da ocorrência por populares e os policiais se deslocaram juntamente com uma composição da PM de Itapajé  ao distrito. Fizeram buscas no local na tentativa de prender os assaltantes mais não obtiveram êxito.

RECUPERADA MOTO TOMADA EM ASSALTO NA ESTRADO DO FIO

Moto recuperada pelos Policiais  Militares do Destacamento local

Policiais militares do destacamento local recuperaram ontem(29) uma moto  que foi tomada de assalto no último dia (27) na estrada do fio em Irauçuba. A moto uma Honda BIZ cor prata de placas NQW 1435 foi encontrada abandonada na localidade de Mocó de Cima.

Consta no boletim de ocorrência que o veículo pertence ao senhor Moacir Ferreira Pinto, 71 anos. Segundo depoimento prestado pelo mesmo ele encontrava-se na companhia da jovem Dara Kelly Pereira Azevedo, 18 anos,  quando foi abordado por um elemento que encontrava-se  armado que lhe agrediu e tomou-lhe  a moto. No  boletim de ocorrência o ancião lança a suspeita que a jovem tenha o levado para " O cheiro do queijo".