Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Irauçuba: professor da rede estadual é baleado em assalto no distrito de Missi.

O professor da rede estadual Francisco Leu dos Santos Pintos, 34 anos, foi vítima de um assalto na  noite de ontem(29) por volta das 7hs30. Leu é professor da rede estadual de ensino e retornava de moto  para sua  casa  no distrito de Missi. 

Já chegando àquele distrito mais precisamente perto da localidade do açude Altão ele   deu parada. Quando dois elementos encapuzados e armados de revólver o abordaram dizendo que era um assalto. A vítima não esboçou qualquer reação e falou para os elementos que podiam levar todos os seus pertences.

Mesmo após a vítima ter lhe entregado os seus bens( uma mochila contendo um Notebook e seus documentos) os assaltantes dispararam um tiro de revólver contra ele. O projetil  perfurou a perna esquerda do professor vindo a se  alojar na perna esquerda.

Segundo informações repassadas as autoridades a vítima não reconheceu nenhum dos criminosos.  Ele foi trazido para os hospital municipal onde após atendimento foi transferido à Emergência de Sobral e passa bem.

A policia Militar foi avisada  da ocorrência por populares e os policiais se deslocaram juntamente com uma composição da PM de Itapajé  ao distrito. Fizeram buscas no local na tentativa de prender os assaltantes mais não obtiveram êxito.

RECUPERADA MOTO TOMADA EM ASSALTO NA ESTRADO DO FIO

Moto recuperada pelos Policiais  Militares do Destacamento local

Policiais militares do destacamento local recuperaram ontem(29) uma moto  que foi tomada de assalto no último dia (27) na estrada do fio em Irauçuba. A moto uma Honda BIZ cor prata de placas NQW 1435 foi encontrada abandonada na localidade de Mocó de Cima.

Consta no boletim de ocorrência que o veículo pertence ao senhor Moacir Ferreira Pinto, 71 anos. Segundo depoimento prestado pelo mesmo ele encontrava-se na companhia da jovem Dara Kelly Pereira Azevedo, 18 anos,  quando foi abordado por um elemento que encontrava-se  armado que lhe agrediu e tomou-lhe  a moto. No  boletim de ocorrência o ancião lança a suspeita que a jovem tenha o levado para " O cheiro do queijo".

7 comentários:

  1. pqp kd nossa segurança meu prefeito..vamu reagir e d um basta nesses marginaisinhos. Tamu esperando por vc6.ou se nao vou criar um grupo d extermínio .conheço todos ...

    ResponderExcluir
  2. Se as autoridades da cidade num cuidar em tomar alguma providência, vai só ficar pior.

    ResponderExcluir
  3. fico indignada com tanta violência q esta ocorrendo no distrito de missi , esses marginais é do missi mesmo eles andam livre armados mostrando a arma a toda hora intimidando todos q olharem pra eles..naum aguentamos mais ...providência por favor ...a policia só aparece pra apreender motos faça mim um favor prenda os bandidinhos q anda livre q mata e naum acontece nada onde vamos parar ??? todos em um cemitério ..???? ou vão prender esses meninos sem lei q vive livremente no missi matando e roubando;...PQP o marginalzinho ja matou e agora vive roubando sera q ele naum vai ser preço ???

    ResponderExcluir
  4. policia pra pegar os meliante do missi venha apaizando,em cada esquna fica o moitim e venha uma viatura pelo firino;outra pelo alto da cxdáua,outra pelo alto do cristo aqueles que correr não tenha dulvida pode pegar eles a gange tá grande todos eles tem arma..

    ResponderExcluir
  5. Todos sabem quem são esses bandidos,mais logo logo a casa vai cair não precisa de policia,aguardem.

    ResponderExcluir
  6. Só digo uma coisa, faz tempo que eu não ando no Missi mas tem um desses vagabundos que me devem uma coisa e eu só estava esperando sair de onde eu estava pra ele me pagar oque me deve, então acho que seu encher a boca dele de bala ninguém vai sentir falta. Então avisa ai que eu to chegando e não vai ficar nenhum de pé.

    ResponderExcluir
  7. Tinha muita vontade de morar no missi pela tranquilidade mas já to mudando de ideia pelomenos aqui em fortaleza a policia chega em meia hora e no missi da tempo do ladrao subir e descer serra e nada de policia .

    ResponderExcluir

CURTIR F