Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Irauçuba: PM apreende menores que furtaram motos e outro que portava revólver.


Assim como na maioria das cidades onde em grande parte dos crimes encontram-se menores envolvidos, em Irauçuba também ocorre o mesmo fenômeno. Neste final de semana Policiais militares do destacamento local conseguiram apreender vários deles.

A primeira ocorrência se deu na avenida Paulo Bastos quando os policiais abordaram duas  menores  que circulavam em uma moto Yamaha modelo   125 cc YBR de placas HXE 2918. O Veículo era pilotado pela menor J.C.B , 15 anos que reside no conjunto João Paulo II a outra menor de iniciais M.A , 15 anos residente também no mesmo conjunto.

As menores confessaram aos policiais que tinham furtado a moto no último dia 21 quando o veículo encontrava-se estacionado em frente a fábrica Becker calçados. Elas declararam que utilizaram uma tesoura na ignição para dar partida na moto. As menores foram encaminhadas a delegacia de Policia Civil onde foram logo em seguida liberadas.

Também nas blitz realizadas pela PM foram apreendidas duas motos também em poder de menores sendo que uma Honda Titan cor vermelha, sem placas ano 1998 que era pilotada pelo menor de iniciais F.A.F.S residente no Conjunto \João Paulo II. A moto também havia sido furtada.


       APREENSÃO DE REVÓLVER COM MENOR

A 2º ocorrência foi registrada no dia 23 por volta das 22:00 na Travessa Paulo Bastos próximo a Tropigás quando os policiais sob o comando do Sgto Magno realizavam uma blitz de saturação. Eles abordaram o menor de iniciais J.D.S, 17 anos em poder dele foi apreendido um revólver calibre 32 a arma encontrava-se municiada com três cápsulas intactas. O infrator foi encaminhado para os procedimentos de praxe e logo em seguida liberado.

Além da apreensão de arma de fogo os policias apreenderam três armas brancas,  durante as blitz realizadas. Como presenciamos o trabalho da policia tem sido intenso para dar uma resposta rápida à sociedade. Lamenta-se  que sejam feitas as apreensões de menores mais os mesmos não sejam punidos, pois comparecem as delegacias e logo após são liberados. Infelizmente no Brasil as coisas funcionam assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F