Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Plantão do feriado de natal em Irauçuba registra uma vítima com lesão grave à faca e uma prisão por desacato.


Segundo informações repassadas pelo SD G. Sousa no plantão de feriado do Natal foram registrados duas ocorrências na área policial: a primeira ocorreu ontem (25) quando os policiais foram  informados por populares sobre uma agressão à faca registrada nas dependências do  bar do Rafael que se localiza  na rua Pedro Rogério Teixeira, 114 próximo ao estádio Enocão, no bairro Gil Bastos. 

Segundo os populares a vítima trata-se de Francisco Rildson Ferreira  de Sousa, 23 anos que reside naquele bairro. Ele foi foi lesionado com um golpe de faca na região do abdome. O Autor da lesão segundo registro no boletim de ocorrência da PM  trata-se : Antônio Jean Lotif Ferreira e a agressão se  deu por motivos banais. 

Após a  agressão a vítima foi encaminhada ao hospital municipal e devido a gravidade em que se encontrava foi transferido para emergência do Hospital,  em Sobral. Enquanto o agressor empreendeu fuga numa moto. Policiais do destacamento da PM foram até o bairro e efetuaram diligências a fim de prender o autor da tentativa de homicídio, mas não conseguiram prendê-lo.

 PRISÃO POR DESACATO

Também no dia de Natal,  Policiais militares  realizavam uma ronda diurna ao chegar no Posto Sabiá, que se localiza na BR- 222 no perímetro urbano da cidade. Foram informados pelo frentista daquele estabelecimento que um indivíduo havia promovido arruaças naquele local : estava embriagado e promovendo desordens. 

Os policiais conseguiram localizá-lo próximo ao posto, ele encontrava-se numa bicicleta. Os policiais mandaram-no parar mas ele prosseguiu além de  ofendendo-los com palavras de baixo calão, desrespeitando até mesmo a instituição (PM) e ainda tentou  agredi-los.

O indivíduo foi  dominado pelos policiais:  trata-se de Rogério Carneiro Porfírio,  nascido em 01/02/1974 residente nesta cidade. Ele foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Itapipoca onde foi autuado  no art.  331 ( Desacato) do CPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F