Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Itarema: bandidos invadem cidade explodem agência bancária e em confronto com a policia ocorre quatro mortes sendo 3 dos assaltantes e 1 refém.

VEJA ABAIXO IMAGENS FORTES DOS BANDIDOS  MORTOS NO CONFRONTO COM A POLÍCIA



Na madrugada de hoje( 4) por volta das 02 da manhã cerca de 10 assaltantes, chegaram na praça principal de Itarema que fica ao lado da agência do Banco do Brasil, atirando  com armas de grosso calibre dois jovens que os assaltantes tomaram como reféns foram baleados,  um veio a óbito no local,  outro ficou ferido gravemente.

A policia Militar e equipes da COIN, que estavam de alerta, chegaram na hora do crime e houve uma forte troca de tiros, três bandidos morreram, a policia esta a procura dos que fugiram a pé para o lagamar, a policia continua na busca  dos bandidos que  fugiram  em uma camioneta rumo a Fortaleza usando a Rodovia estruturante. 

O  SERVIÇO de INTELIGENCIA  das policias civil e militar, monitoravam o grupo, e agiram rapidamente  na ação, houve confronto, todos os POLICIAIS MILITARES da região além dos grupos de elite  COTAR, COIN (serviço de inteligencia), FORÇA TÁTICA, e POLICIA CIVIL foram  ao local dar apoio, os meliantes ao ver a presença da policia executaram um dos  reféns e balearam outro, no confronto com a policia 3 dos assaltantes morreram, e 1 encontra-se ferido gravemente, informações dão conta que outros bandidos teriam fugido possivelmente em um voyage de cor preta e um gol vermelho.Armas foram apreendidas, os explosivos foram desativados, veículos foram apreendidos. CPI.

              ABAIXO IMAGEM DO REFÉM EXECUTADO PELOS ASSALTANTES..

Fonte: Itarema Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F