Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Irauçuba: plantão policial de fim de semana com tentativa de homicídio e furto a casa lotérica.


No plantão policial do fim de semana foram registrados dois casos de natureza mais grave: o primeiro foi um furto a  casa lotérica. O caso foi registrado na noite de sexta para sábado(6)  a casa lotérica localizada  na rua 7 de setembro, centro da cidade.


Informações fornecidas  pelo Cabo Clodoaldo da PM local dão  conta de que os meliantes conseguiram adentrar ao interior da casa lotérica e abrir o cofre, ao que indica os meliantes encontravam-se com uma chave do cofre. Onde foi subtraído uma quantidade de dinheiro. O valor furtado não foi divulgado pelo gerente do estabelecimento. A Policia Militar foi acionada na manhã de sábado após o gerente ter detectado o furto efetuou diligências mas, não conseguiu  localizar o(s) autores do crime. 

Já na noite de sábado para domingo(7), ocorreu mais um crime desta feita  envolvendo o  menor de inciais S.S.B, 17 anos, este  foi atingido por um disparo de arma de fogo, o disparo atingiu-o  na perna . Os autores do crime também são menores e pilotavam uma moto Honda Bros de cor vermelha, o fato se deu na Praça dos mototaxistas, no centro. O Autor do disparo foi o garupeiro de iniciais L.P.S 16 anos. A moto era pilotada por o menor de iniciais N.T.S  todos residem na sede deste município.

A Policia Militar foi acionada e em pouco tempo conseguiu apreender os menores. Estes foram encaminhados à delegacia Regional de policia civil, em Itapipoca. Naquela unidade policial foram ouvidos. E confessaram ao Delegado a autoria do crime. Segundo eles a motivação estava relacionada a vingança já que a vítima teria ferido uma pessoa do grupo deles. Os autores do crime foram liberados logo após o depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F