Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Irauçuba: Cruzeiro torna-se campeão da Copa Terra da Amizade.


Prefeito Zé Mota e a Secretária de Esporte Fernanda Fernandes faz entrega de troféus e o prêmio ao time campeão.
                                                 Estadio Enocão lotado
Em jogo disputadíssimo vencido através de pênalti o Cruzeiro, time pertencente ao bairro que tem o mesmo nome sagrou-se campeão da Copa Terra da Amizade contra o Bahia de Campinas. Nos dois tempos da disputa os times jogaram de igual para igual, mas o time do Cruzeiro tinha uma diferencial: o goleiro que fez defesas extraordinárias, inclusive na disputa de pênaltis conseguiu pegar dois dos cinco chutes contra a sua rede. O resultado do jogo foi de 5 X 3 para o Cruzeiro.

Este importante evento foi patrocinado pela prefeitura de Irauçuba e contou com a participação de 45  times e envolveu mais de 1000 atletas dos distritos e localidades do município. Segundo nos informou a Secretária de Cultura,Juventude e Desporto Fernanda Fernandes. Os jogos da Copa foram todos realizados no estádio Enocão. E teve uma participação de um grande público. Uma média de 500 espectadores por jogo.

Ao final do jogo o prefeito mais as autoridades presentes fizeram a entrega dos troféus aos vencedores além de um prêmio em dinheiro para o campeão R$ 2500,00 e para o vice-campeão R$ 1000,00 a secretaria Fernanda Fernandes falou que estava muito contente, pois os torcedores  custearam  grande parte das despesas pagando o ingresso nos jogos.

Nos jogos a alegria das torcidas era envolvente. Poucos casos de violência foram registrados o que mostra maturidade do povo. Somente no último jogo o público pagante foi de mais de 1300 pessoas. Parabenizamos aos  organizadores da Copa ( Prefeitura e Liga Desportiva ) pois o esporte tem o poder salutar de evitar que a juventude caia nos vícios que  tanto maltrata as famílias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F