Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Irauçuba: amanhã (12) prefeitura conclui pagamento do 13º salário dos servidores municipais.




A prefeitura municipal de Irauçuba iniciou hoje(11) o pagamento do 13º salário dos servidores  municipais lotados na  SEDUC, SEFIN, SEMA, SIPS, SEAD, SEJUV, GABINETE, SEINFRA, SDE e conclui amanhã com o  pessoal da SESA( Secretaria de Saúde). O município já tinha antecipado metade deste no mês de julho.

Para o prefeito Zé Mota apesar da crise financeira que passa os municípios brasileiros. " O governo federal tem jogado muitas responsabilidades para os municípios e a principal fonte de arrecadação nossa é o  FPM que tem sido reduzido em termos reais". Grande parte deles não conseguirão pagar o 13º salário dos seus servidores, nem no dia 20 que é o limite.

Nossa cidade fez o dever de casa apesar de estamos  no ano de seca onde parte dos recursos do FPM estarem sendo gastos com  o abastecimento d"água,  com a contratação de carro-pipas. Estamos com nossas contas em dia, inclusive pagando o 13º salário antes do dia previsto.

O prefeito ainda falou sobre reportagem publicada ontem no Jornal O POVO que  noticiou que 74 prefeitos do Ceará não cumprem com o  percentual imposto pela LRF com gastos de pessoal. "Irauçuba não encontra-se nesta relação graças ao planejamento feito pela gestão, somos responsáveis e fazemos o dever de casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F