Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Resposta rápida: policiais de Itapajé apreendem suspeitos de matar comerciante.

 
 
Uma ação conjunta entre Policia Civil e Militar, com apoio de policiais do Batalhão de Itapipoca, resultou na prisão de três suspeitos de assassinar o comerciante Pimentel Dutra Pacheco, de 50 anos, na ultima terça-feira (15). 
 
Os suspeitos são três menores de idade, e foram ouvidos na tarde de ontem na  Delegacia de Policia Civil,pelo Titular da Delegacia Dr. Diego Barreto que realizou os procedimentos de acordo com à lei.
 
A população de Itapajé ao saber da prisão dos suspeitos de assassinar o Sr. Pimentel Pacheco. Deslocaram-se à delegacia formando uma  grande multidão. Segundo informações noticiadas no Blog do repórter Clesio Marques um dos suspeitos já teria confessado em depoimento que teria participado do latrocínio ao qual foi vítima o comerciante.

De parabéns estão os policiais que realizaram a prisão, foi uma resposta rápida que foi dada a sociedade. Só não podemos esperar muita coisa em relação a punição já que as leis brasileiras protegem os menores , esses podem cometer assassinatos, latrocínios, roubos enfim perpetrar crimes bárbaros contra a sociedade com a certeza da impunidade.
 
Ninguém sabe até quando  vamos suportar tanta impunidade e descaramento dos responsáveis pela elaboração das leis neste país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F