Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 13 de outubro de 2013

Irauçuba: sociedade a espera que os crimes de latrocínios praticados sejam desvendados.

No último dia 25 de setembro ocorreu o crime de latrocínio nesta cidade. Um crime covarde, praticado com requinte  de crueldade, contra um ancião de 82 anos de idade. O ancião foi assassinado a golpes de faca e a  golpes de  barra de  ferro. Até a presente data o(s) autore(s)  deste crime não foram identificados e tampouco presos. 

No mês de março deste  ano ocorreu outro crime  de latrocínio, desta vez a vítima foi outro ancião. O Senhor  Gerado Caetano Lopes , morto a tiros de revólver e que residia na Fazenda Balança, no distrito de Coité. O crime foi praticado por meliantes que queriam roubar animais de propriedade deste senhor. 

Crimes caracterizados de autoria desconhecida. Pergunta-se  o que as autoridades da segurança pública estão a fazer para desvendar e prender os autores destes latrocínios, perpetrados contra dois cidadãos de boa índole,  que passaram à vida inteira a trabalhar em prol do engrandecimento  deste País. E já com uma idade avançada serem  assassinados de forma tão cruel, por assaltantes.
É lamentável  que a sociedade assista cenas como esta de forma pacifica. Que nossa autoridades aceitem o aumento da violência, inertes como fosse a coisa mais comum. Não senhores! Vamos cobrar das pessoas responsáveis pela segurança publica que identifique  e prendam esses  assassinos.

E inconcebível que em uma cidade que  tem um Fórum com Juiz e Promotor não tenha uma Delegacia da Policia Civil com delegado e investigadores. Poupa-se dinheiro público sacrificando a vida dos cidadãos honestos e trabalhadores. Atenção governador as eleições se aproximam e com certeza no próximo ano vocês querem votos das cidades do interior para os seus candidatos!

Um comentário:

  1. Acredito ter visto que um indivíduo foi preso no dia 15/10/2013 e confessou ter participado desse latrocinio em Irauçuba.

    ResponderExcluir

CURTIR F