Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Crime hediondo: chefe de gabinete da prefeitura de Madalena mata esposa à faca.


 O ex-suplente de vereador por Fortaleza (PT do B), e atual chefe de gabinete do prefeito de Madalena, Francisco das Chagas Filho, 47, matou a esposa, Andreia Jucá Terceiro, 39 anos, com vários golpes de faca, por volta das 15h deste domingo, 13, na residência onde moravam, no bairro Rodolfo Teófilo. O político, conhecido como ‘Alan Terceiro’, foi preso em flagrante ainda no local do crime. 

O corpo da vítima foi encontrado na sala. Alan estava sentado na cama do casa, segundo o delegado Vicente Ferreira da Silva, plantonista do 34º DP, no Centro, para onde o ex-suplente de vereador foi levado. Em seguida ele foi encaminhado à Emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF), pois estava ferido.

Alan alegou que foi traído pela esposa e por isso a matou. Ele contou que estavam juntos há 18 anos e, há cerca de 1 mês, haviam se separado, sendo que brigavam constantemente. Eles tinham três filhos.

Ainda segundo o delegado, a Polícia foi chamada pelos vizinhos, que queriam linchar Alan e também queimar o veículo que ele utilizava, da prefeitura de Madalena.

O IJF não informou sobre o estado de saúde do chefe de gabinete da prefeitura de Madalena.

Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F